domingo, 21 de fevereiro de 2010

Na calada da noite..


Entrei naquela fabrica com as emoções todas a rodopiar como se estivessem dentro de um tornado..


Os acontecimentos que me tinham levado aquele sitio eram de certa forma surreais.. Eu ainda não acreditava que estava a viver aquilo, e de certa maneira com medo do que se poderia passar..

Tenho uma pequena loja mas com a crise tive que arranjar um segundo emprego, e então aproveitei as quintas feiras a noite para tirar um curso de formação ( *cof *cof *cof) de higiene e segurança no trabalho.. Depois de concluído esse curso, foi me dada a possibilidade de vistoriar empresas durante o funcionamento laboral.. Como eu tenho o meu emprego na loja durante o dia, disponibilizei me para a vaga do horário nocturno, pois eram só duas noites por semana em que eu não dormia e o ganho compensava..

Nunca sabia onde seriam essas visitas, pois a lei não o permitia saber com muita antecedência para se evitar psêudo fugas de informação , e foi com surpresa que naquele fim de tarde me tivessem dito que ia para os arredores da capital.. Era a primeira vez que me mandavam para tão longe.. A mim e o meu colega a quem baptizei de tímido menino, pois com um ar de menino e um jeito Tímido era ele quem não perdoava nenhuma falha. . Eu dava os avisos, ele fazia questão de os registar por escrito para o conhecimento das autoridades ..Um autentico terror..

Detesto conduzir em Lisboa, chego a ter pavor mesmo , Então nesse dia ele levou o carro dele.. Durante a viagem aproveitei para consultar a papelada mais a fundo sobre o sitio que íamos visitar e vi que de facto o nível de acidentes de trabalho, embora sem gravidade abundavam e aqueles números referiam se só ao que acontecia e era declarado.. Possivelmente seria uma empresa a espera que uma desgraça acontecesse para implementarem as medidas de segurança como deveria de ser..

Costumo ver logo a morada mas tinha me escapado e quando fui a ver quase que perdi a respiração!! Aquela empresa tinha alguém muito especial.. Alguém que eu tinha “conhecido” através da net e com eu estava a desenvolver uma amizade daquelas que duram a vida inteira e claro, em alto flirt .. Ou não fosse eu “a” Elisa..
Levantei o nariz dos papeis para respirar fundo e os meus olhos batem no castelo de Óbidos lá longe e pensei que esse também era um sitio muito especial..

Notando que algo em mim me estava a deixar nervosa, o Tímido perguntou me se havia problemas e eu disse que estava feita ao bife.. Que a empresa onde ia mos tinha um trabalhador que não era nem mais nem menos o fulano que ultimamente eu não me calava e que não lhe tinha contado deste meu trabalho.

- Mas tu já o viste ? – Quis o tímido saber.

-Por foto e na camera, tem um sorriso lindo..

- Já sei, irra .. para com isso do smile.. já enjoa.. e ele a ti já te viu?

- Só pelas fotos que estão nos dois perfis..

-Boa, e ele esta em que turno?

- Poissss.. das 16h a meia noite..

- Estas fodida..

Bolas, o Tímido tinha razão.. Eu não tinha dito ao Alex deste meu emprego porque simplesmente não tinha calhado ou porque tinha medo que devido ao trabalho que era ele tivesse achado que eu era uma pessoa arrogante .. ou sei lá.. não tinha dito e agora era tarde demais para o fazer..

Mandei lhe uma mensagem a perguntar como estava e ele respondeu que estava bem, apesar de estar a trabalhar..

Era inevitável.. eu ia conhecer finalmente o Alex, mas longe da maneira que eu tinha imaginado e o pouco sossego que ainda me restava desapareceu..

Nem a boa disposição do meu companheiro de viagem, k se fartou de brincar com o assunto me aliviou.. Mandei mais uma mensagem a dizer que ele iria ter uma surpresa e que eu esperava que fosse agradável, mas não respondi ao inquérito k ele me fez sobre isso, não lhe podia dar a resposta que ele queria.. Ainda não..

Eu estava ansiosa pelo encontro e pela reacção e nem vi o tempo passar e quando dei por mim, já estava dentro daquela empresa barulhenta mas eu quase que só ouvia o bater do meu coração..

O engenheiro Jorge como era o chefe responsável por aquele turno foi chamado para nos acompanhar, e depois das apresentações feitas guiou nos através dos escritórios, balneários, refeitório e mais uma infinidade de sítios mas eu só queria chegar a um, aquele onde o Alex estava. O tímido tomou conta das operações quase por completo, para desespero do senhor Jorge, mas dando me a mim o espaço de manobra que eu precisava para o procurar por todo o lado, mesmo sabendo que não era naqueles sítios que ele andaria a deambular..

Entramos num corredor comprido e largo e o meu instinto disse me que estarias bem perto, apeteceu me correr ao teu encontro, senti um desejo quase incontrolável de ver o teu sorriso, mas o bom senso não me deixou e mantive o compasso super lento para o meu gosto que é habitual nestas coisas.. Enquanto um par de vozes ao meu lado iam discutindo se haveria luz suficiente ou não, eu só ouvia as minhas duvidas interiores..



“Será que ele me vai reconhecer?”

Vi o ao longe, mas estava de costas e na necessidade iminente de saber se era ele ou não, peguei no tlm uma vez mais , mas desta vez enviei lhe somente um beijo..Quase que estaquei para ver se aquele trabalhador dava algum sinal se seria ele ou não..

A medida que a mão dele ia descendo pelo bolso adentro, um friozinho ia subindo por mim acima.. Era ele, não havia duvidas no sorriso que se formou na sua cara ao olhar para o tlm.. Tinha acabado de ler o meu beijo ..

Devia de estar para me responder , mas nesse intervalo chegamos bem perto de onde estava e o seu chefe com voz de trovão para impor respeito disse :

-Então senhor Alexandre, guarde lá isso, ou quer que estes senhores escrevam uma nota negativa?
Estava tão distraído que o tlm saltou lhe das mãos e veio a deslizar ate aos meus pés..

Apanhei o toda a tremer e quando me levantei e estiquei o braço para lho dar, os nossos olhares cruzaram se e ele suspirou :

-Elisa!! ……..

E eu : - Surpresa!!

A sua admiração e o meu embaraço foi tão evidente, que o Tímido levou o senhor Jorge dali com a desculpa de querer saber tudo sobre o processo de produzir o material, etc.

Ele teve de dar atenção ao trabalho mas notava se que não sabia bem o que estava a fazer, e para piorar as coisas eu não era capaz de tirar os olhos dele.. Apetecia me chegar ao pé do Alex e cobrar lhe aquele abraço e aquele beijo há já algum tempo prometido mas isso não era possível.. Ambos estava mos a trabalhar .. Tão perto e tão longe..

Chamaram me mas antes de ir eu disse te que voltava e tu ficaste a ver me a afastar.. O que estaria a passar pela tua mente naquela altura era me de todo desconhecido mas talvez mais tarde eu viesse a saber..

O resto da vistoria passou se com nós os dois a trocar mensagens onde lhe expliquei a razão de ser daquele meu segundo trabalho e ele nem levantou ondas nenhumas.. Disse lhe que já tínhamos acabado e que me ia embora ao fim de preencher os papeis burocráticos habituais e ele não sei como convenceu me a esperar ate ele sair .. Pior foi eu convencer o meu amigo que não ia com ele , mas teve de aceitar .. Ele foi e eu fiquei na sala de espera do escritório..
A tua espera..

Faltavam cerca de quinze minutos para o teu turno acabar e quando entraste por aquela sala dentro e sem dizeres nada chegaste ao pé de mim e demos as mãos ..


Estar frente a frente contigo tirou me as palavras da garganta e não fui capaz de dizer nada e tu também não.. O teu sorriso dizia tudo.

Começaste por me beijar na testa , e eu enterrei me no teu abraço.. Foi bom ficar lá no teu abrigo , foi sinal que os meus receios à tua reacção face a eu ter aparecido a tua frente daquela maneira , eram infundados. Senti me muito bem..

Olhei para ti e deste me um beijo nos lábios tão terno e carinhoso que me soube a magia .. Mas de magico depressa passou a intenso e só quando estávamos prestes a cometer uma loucura , é que nos lembramos do sitio onde estávamos e claro refreamos o desejo..

Como ainda não tinhas tomado banho, convidaste me a acompanhar te pois aquela hora os balneários seriam só nossos mas eu disse que era melhor não, pois teríamos tempo para tudo e mais alguma coisa..

Ainda nem cinco minutos tinham passado , já eu ia a caminho de uma aventura ..

Esgueirei-me para dentro dos balneários sem ninguém me ver , e de facto não estava vazio só o barulho de agua a correr.. despi me e segui esse som..

Abro a porta do chuveiro e tu viraste sem surpresa.. afinal já me conheces bem e sabias que eu não ia aguentar sem partilhar este banho contigo pois já foi muitas vezes imaginado por nos os dois ..

Viras me contra a parede e sinto as tuas mãos a tocarem me na pele molhada.. hummmmm tão bom, sentir a pele da palma das mãos calejadas pelo trabalho mas nem por isso o toque deixa de ser carinhoso e ate delicado..Sentes que me estou a entregar progressivamente as tuas carícias, e avanças ate aos meus seios erectos e encostaste um pouco mais a mim.. A tua erecção crescente faz pressão no meu quadris e não consigo resistir a alcança la com as minhas mãos , mas tu não deixas e com uma das tuas prendes mas bem ao alto imobilizando me por completo e com a mão que tens livre , afastas uma das minhas pernas e procuras ansiosamente aquele buraquinho guloso que tão bem conheces e sabes estar super molhado mas não pela agua nem pela espuma do gel de banho..Primeiro um dedo, e depois dois em busca do meu altar mor interior vais la direitinho..Com o meus gemidos sabes que estas a ser eficiente mas antes que atinjas o objectivo, paras e quando vou para reclamar encostas me a bruta contra a parede enquanto me beijas furiosamente na boca .. Não consigo resistir.. Estou entregue a ti..Penetras me com força.. Uma.. Duas.. Três vezes..Perco a conta, já só sei que esta a ser tão bom e começo a balançar me contra ti para te sentir cada vez mais , e mais e mais..

Paras..

Libertas me uma mão e guias la ate ao meu altar mor exterior.. Queres que me masturbe pois sabes que assim a explosão é atómica..Claro.. Eu faço tudo que queiras paixão..Retomas o ritmo devagar, para me dares tempo de chegar lá.. Estou quase..A velocidade aumenta, o prazer aumenta, é insustentável aguentar mais..Expludo, e uma onda de calor invade me por dentro enquanto o teu sémen me invade também..Ficamos encostados contra a parede com a agua a cair sobre nos ate as pernas deixarem de tremer..Ri mos.. Viro me para ti e vejo uma vez mais que tens um sorriso mesmo lindo..Acabamos de tomar banho e vestimos nos entre risadas de quem acabou de cometer um pecado proibido e já só queremos é sair dali para fora e aproveitar as horas que nos restam ate termos de voltar a vida real..

Era quase uma da manha quando respirei o ar fresco da noite e deixamos para trás o ambiente barulhento a cheirar a ferro..Começo a olhar em redor a tentar adivinhar qual o carro que me levaria a minha cidade mas não fazendo a mínima ideia de qual seria, lanço ao Alex um olhar inquiridor e ele começa se a rir e a abanar a cabeça..O chão começa me a fugir debaixo dos pés , pois de repente vem me a ideia que ele tinha comprado uma mota a pouco tempo .. Eu tenho pavor a andar de mota..


-Não!! Não me digas que logo hoje resolveste trazer o brinquedo novo..- eu nem queria acreditar..

-Yessssss.. digo sim.. Eu prometi que te ia tirar esse medo e vai ser hoje..- diz me ele com o sorriso que o caracteriza , mas que naquela altura eu não encontrava piada..

- Mas é que nem penses..

- Já pensei meu doce. Tu hoje vais regressar agarradinha a mim..

-Vou de táxi, ou de comboio, ou..

Não consegui refilar mais nada pois ele abraçou me e calou me com um beijo super terno e eu deixei me ir atrás dessa carícia enquanto ele me guiava ate um sitio mais escondido onde me apresentou a sua aquisição mais recente :Uma suzuki rgsx azul e branca a brilhar de nova e de pouco uso..Confesso que por um momento me deixei seduzir por aquela beleza , mas a voz da razão e do medo voltou a impor se quando digo:

-É linda………. Mas não tenho capacete – e faço aquele meu olhar trocista de vitoria..

Alex mostra um ar derrotado e triste e diz que então tenho que esperar que ele vá a casa buscar o carro. E eu claro!! Esperaria o tempo que fosse preciso, eu queria era quatro rodas no chão em vez de só duas..Passam se a primeira meia hora e eu começo a olhar para o relógio e a achar a demora muita , mais um quarto de hora e nada.. Mando lhe uma mensagem a perguntar se teria esquecido de mim, mas ele não respondeu.. Mete se a cabeça a ideia que lhe tinha acontecido alguma coisa ,

Mas antes que eu tivesse mais tempo de fazer outros tipos de filmes, ele chega de mota e com um capacete para mim.. Deu me vontade de o esganar, mas novamente aquele sorriso que ele tem, deu me a volta e face as evidencias não tive argumentos nem forças para reclamar.. Afinal, eu ia mesmo andar de mota ..

Com toda a paciência do mundo, o Alex acalmou me e com o coração aos saltos, quase a querer sair pela boca seca, lá montei em cima daquela coisa insegura e fiz uma uma promessa mentalmente a Nossa Senhora ..

- Confia e agarra te a mim.. vai correr tudo bem..Mete isto nos ouvidos, assim ouvimos as mesmas musicas e deixa te levar – diz me ele com um olhar super confiante..

- e-e-esta bem! ! – digo lhe eu toda tremeliques enquanto tentava enfiar o auricular no ouvido e reconheço que a primeira musica era mesmo adequada ao momento “no fear” dos the rasmus..

- Também não é preciso agarrares tanto, senão esmagas me as entranhas todas !!

-Pois!!

E partimos rumo a noite e passado um bocado, quando eu começo a ver que afinal aquilo não era assim tão mau e que o vento a bater na cara e que as musicas que iam passando, aliadas a velocidade produziam sensações absolutamente indescritíveis.. e isso fez subir a adrenalina e claro , o desejo ..

E eu senti me livre..

Como perdi a noção do tempo, não sei que horas eram quando saímos da auto estrada e quase como por magia paramos num sitio bem conhecido meu. Praia das Paredes de Vitoria.. Fiquei pasma, não falei logo porque tinha ficado com as articulações um bocado perras.. O Alex foi me explicando que mais dia menos dia tinha intenções de me vir visitar e que por isso já andava a um tempo a estudar os mapas da minha zona, e como eu tinha no meu perfil uma foto deste sitio, que se tinha lembrado de eu lho mostrar..


A povoação estava deserta , pudera era de madrugada e não estávamos no verão e ele deixou a mota fechada e escondida mas antes tirou uma sacola que eu nem tinha reparado.. Como era azul, devo de ter pensado que era alguma saliência do veiculo ou algo do género.. Santa ignorância a minha.. Não me quis dizer o k ela tinha dentro, e nem sei como consegui controlar a minha curiosidade e não fiz mais perguntas.. Estava com ele num sitio que adoro e o que viesse a mais era por acréscimo.. Estendi lhe a mão e caminhamos ate a beira mar..

Esqueci me do tempo, das obrigações que me esperariam pela manha, de tudo e senti me livre, pela segunda vez nessa noite ..

Caminhamos mais um pouco para norte e fomos conversando sobre coisas que só nos dois sabemos .. A noite estava serena , o mar calmo e era o ambiente propicio a confissões e desabafos..

-Olha aqui, lembraste desta rocha?

-Sim, acho que já a vi em algum lado.. Sempre na brincadeira o meu Alex.

- Pois..O que tu não viste foi o lado dela virada para o mar.. Vê bem..

-Tem uma espécie de gruta ou caverna não é?

-É.. vamos ?- Como se fosse preciso perguntar..

Corremos ate lá no meio de risotas e risadas .. parecia mos dois adolescentes, e sentíamos nos uns..

Chegados a tal rocha, mais propriamente a gruta , que não chega a ser bem gruta pois é só uma concavidade que a rocha tem deitamos nos na areia branquinha e ficamos a olhar de papo para o ar as estrelas.. Estava um céu estreladinho , lindo..

Sentei me, e a analisar tudo em volta dou conta que a praia era só nossa , nem pescadores ao longe se avistavam.. E claro, eu ainda queria mais dessa noite.. Mas estava a ser tão……..tão…….. que me sentei somente a olhar o mar, com medo de fazer algum movimento que me fizesse acordar e eu visse que tudo não passava de um sonho.. Nem me virei ao sentir que o Alex estava a tirar algo da sacola dele, nem quando ele se sentou por detrás de mim, rodeando me com as pernas e abraça me por trás..Ok.. devia mesmo de ser um sonho.. Um sonho que eu me recusaria a acordar..

-Doce? – Chamou..

-Sim? –Respondi eu quase em transe e a encostar me para trás de encontro ao aconchego dele..

-Já viste o silencio que estas a fazer?

Sorri, só mesmo ele com aquele carinho para me chamar de volta..

-Estou aqui. .

Viro me ligeiramente e beijo te muito lentamente nos lábios doces que tens ..correspondes com igual meiguice e o tempo quase que pára , pelo menos para nós parou.. Sinto a tua mão a fazer me uma festa na cara e a descer pelo meu pescoço , a apertar me um seio muito ligeiramente e eu guio essa mão para debaixo da minha roupa..

Quero sentir a pele das tuas mãos na minha pele, e esse contacto faz me arrepiar de prazer antecipado..

Devagarinho as roupas vão saindo , os beijos e as carícias são uma constante .. A loucura e a pressa do banho fim de turno já estão longe e agora temos todo o tempo para nos descobrirmos e amar..

Enquanto nos fomos despindo, talvez devido ao ligeiro declive da praia fomos rolando em direcção ao mar, e apanhei um valente susto quando sinto uma réstia de onda a tocar me mas nem me mexi.. estava tão bom, e aquela proximidade excitou me ainda mais.. Deitei me por cima do teu corpo nu, e beijei te em sentido descendente, ate chegar ao teu pénis duro no preciso momento em que uma onda mais forte nos molhou completamente.. Não era uma onda matreira que me ia desviar das minhas intenções.. Há muito que eu queria sentir o teu membro na minha boca e o sabor salgado que ele tinha agora fez me lambe lo lentamente , e que bem que me soube.. meti as tuas bolas na minha boca também e chupei as enquanto te masturbava com a mão, mas depressa deixei isso tudo para trás pois eu queria ter te dentro da minha boca para te chupar todo e assim fiz..


Que bom poder ter o teu sexo na minha boca e causar te sensações de prazer enquanto o vou chupando devagar, e fazendo com a cabeça movimentos vários.

Apesar do barulho do mar, consigo ouvir os teus gemidos perfeitamente e isso indica me que estas a adorar e intensifico as minhas carícias e tu num repente mandas parar pois não te queres vir já..

Voltamos a beijar nos na boca para acalmares mas fomos surpreendidos por mais uma onda , parecia que o mar estava a querer colaborar e como já estávamos todos cheios de areia e molhados, eu não só de agua salgada rolamos por entre a espuma e a areia molhada e a tua mão mais atrevida foi para entre as minhas pernas e encontra o meu sexo húmido, quente e a latejar soluçantemente pela tua atenção..

Fazes me festinhas e depressa os teus dedos ficam lambuzados com a minha lubrificação e enquanto me mordes o pescoço sinto um dos teus dedos a entrar em mim.. Arqueio as costas em sinal de entregas e tu percebes o recado direitinho.. Quero que me dês prazer também e entre beijos e dentes ferrados na minha pele, vais descendo pelo meu corpo, demoras te um pouco pelos bicos dos meus seios, e a cada toque eu vou me abandonando a ti.. Cada vez mais tua..

A tua língua passa demoradamente pelos meus lábios vaginais e toca me no clítoris provocando me um arrepio por todo o corpo.. Chupa lo enquanto me penetras com um dedo, levas me a lua e vejo estrelinhas para alem das que estão no céu.. Provocas me um orgasmo sereno, diferente do que estou habituada mas que se prolonga por algum tempo e quando sobes novamente por mim e encostas o teu pénis a entrada do meu ser, eu ainda estou em transe.. Entras com toda a calma, não sorris e o teu ar esta serio de concentração no momento.. Olho no fundo dos teus olhos mas quando te sinto a tocar me no fundo , quebro essa ligação pois uma fogueira luxuriante deflagra no meu interior e involuntariamente mexo me de contra o teu corpo incitando te a aumentares o ritmo da penetração.. Venho me como uma louca e mesmo assim tu não paras, continuas a penetrar me com a força certa.. Quando abrandas por já estares cansado, eu faço te rolar uma vez mais e fico por cima de ti.. Agora mando eu e controlo os movimentos , pões as tuas mãos nas minhas nádegas para me ajudares , porque as minhas pernas tremem e não é de frio.. O nosso acto que começou tão serenamente tornou se selvagem e eu puxo te para mim para “dançar mos “ ao ritmo da nossa tesão enquanto as nossas línguas se embrulham uma na outra . Perco a noção de tudo num novo orgasmo e abrando para recuperar a respiração e depois pedes me para me por de gatas e enquanto tu me fodes tremendamente eu masturbo me a mim própria ate mais uma vez me perder de prazer..

Voltando a posição inicial movemos nos ambos numa sintonia perfeita como se fosse mos um só.. Apercebo me que o teu clímax esta iminente quando a tua fisionomia se altera num esgar de prazer e deixas te cair sobre mim como que em camera lenta e eu assimilo o teu prazer como meu também..

Ficamos abraçados e fundidos na mesma enquanto o mar nos banha de vez em quando..

-Fofinho, ainda não me disseste o que trouxeste naquela sacola azul.. – lembro me eu de perguntar ..

-ahahahahah Sua cusca, é aquele bolo que um dia te prometi fazer .. Tens fome?

-Muitaaaaaa!! Por isso a tua demora !!

E enquanto despegamos, aprecio o teu sorriso que, bolas!!!

È mesmo lindo..



Escrito por Elisa Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário