quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um piquenique erotico..


Aquele dia amanheceu cheio de sol e o calor fez se sentir logo de manha cedo.
Marina mal tinha dormido de noite,..o namorado tinha lhe dito no dia anterior que a levaria no dia a seguir a um lugar muito especial mas que era surpresa. Ela adorava surpresas, mas também era uma curiosa nata e lá conseguiu que ele se descai-se a dizer que o sitio era terra dele.
Pondo se a fazer filmes em vez de dormir, Marina passou a noite toda a imaginar que seria no dia a seguir que iria conhecer a casa e a família de Ricardo. Estava nervosa e expectante..
As oito horas em ponto, ele chega com a boa disposição que o caracteriza e ela bombardeia o com mil e uma perguntas do tipo “estou bem assim, não achas a blusa decotada demais, será melhor mudar, etc etc..”.. Ele só lhe foi respondendo que ela estava linda e que não era preciso tanto nervosismo..
Pelo caminho ela reparou que ele trazia no banco traseiro do carro uma manta que nunca tinha visto antes mas nem ligou muito, e durante o trajecto apesar de lhe quererem sair mil e umas perguntas sobre a família dele, evitou faze-las para não ficar ainda mais nervosa..
Quando deu conta em vez de irem para a cidade, viu que se estavam a dirigir para a zona florestal.
-Não sabia que vivias no meio do pinhal, pensei que fosse no meio da cidade..
- E vivo.. que historia é essa de eu viver no mato? Perguntou ele ao mesmo tempo que soltava uma gargalhada ..
- A surpresa não é tu levares me a tua casa e apresentares me aos teus pais?
- Ahahahh não, é outra coisa bem melhor. Vou te levar a um sitio onde costumava brincar com os meus amigos quando era mos putos.. Vais gostar ..
Marina sentiu se logo muito mais calma, afinal ainda não tinha chegado a hora de “submeter à avaliação” característica das sogras..
Foram entrando cada vez mais pelo pinhal dentro e chegaram a um sitio em que o Ricardo disse que a partir dali teriam de ir a pé mas que já estavam perto. Os pinheiros foram ficando mais escassos , dando lugar a eucaliptos e a acácias entre outros arbustos mais rasteiros formando uma espécie de muralha que Marina pressentiu que estaria a proteger um lugar bastante especial. Afinal, ate podia ser o lugar mais banal do mundo mas o Ricardo considerava o especial e era lá que ele tinha brincado em puto. Especial portanto. . E ouvia-se o som da agua a correr, ficando cada vez mais próximo.
Depois de terem passado por uns chores que tocavam quase o chão como que a fazer uma espécie de cortina natural, Marina viu se num sitio onde jamais pensaria visitar assim tão repentinamente.
À sua frente tinha uma extensão de terreno praticamente sem vegetação e mais a frente via uma cascata de um rio absolutamente linda.. depois da cascata o ria alargava formando uma espécie de lagoa onde ela por instinto podia imaginar sem dificuldade nenhuma o seu mais que tudo a tomar banho todo nu com os amigos na infância..
-Amor, isto é maravilhoso..
-Eu sabia que irias adorar..
Estenderam a manta e arrumaram as coisas que ele tinha trazido para o pic nic , e depois de se terem deliciado comas iguarias feitas por ele próprio, deitaram se na manta a olhar os ramos das arvores mais próximas ..
- Sabes Marina, foste a primeira namorada que eu trouxe aqui. . Prometi a mim mesmo que só traria alguém que fosse mesmo especial para mim.. e tu és..
Marina ficou calada a digerir aquela frase, não que fosse o amor dele por ela, mas naquele momento ela sentia se mesmo especial..
Chegou se mais para ele deu lhe um beijo sem nada dizer. Ele não ouviu mas sentiu tudo o que ela lhe quis transmitir.
Depois do primeiro beijo os lábios ficaram entretidos a tocarem se ao de leve, muito ao de leve quase sem se tocarem por vezes.. gostavam de brincar assim , ao beija e não beija.. mas tanto brincaram que começaram a ficar entusiasmados e as línguas juntaram se a festa, procurando abrigo na boca um do outro, e depois foram as mãos que deixaram de estarem quietas e ele começou a tocar lhe num dos seios por cima da blusa.. sentindo lhe o mamilo erecto , ele pegou numa das mãos dela e guiou a ate ao fundo da sua barriga para que ela pudesse ver o quanto ele já estava erecto também .. , Depois deste gesto, já nada os parou..
Esqueceram se de onde estavam e o ambiente selvagem parecia que tinha tomado conta dos seus corpos, pois as roupas foram despidas num ápice, sempre entre beijos gulosos e mordidinhas estratégicas..
Mas o Ricardo estava disposto a outra coisa e abrandou.. deitou a de lado na manta e afastou se um pouco ficando muito quieto a olhar para ela assim deitada no meio da natureza..
Impaciente e a arder de desejo ela perguntou lhe o que estava ele a olhar ..
- estou a olhar para ti minha querida.. estas tão linda, apetece me pintar um quadro para nunca mais esquecer esta visão..
Ela ficou corada e com um nó na garganta de emoção e só conseguiu dizer :

-Amo te..
Ricardo chegou se para ela e beijou a com amor, desejo e admiração ao que ela retribuiu de igual maneira .. De seguida ele beijou lhe o pescoço fazendo a arrepiar de prazer antecipado.. desceu mais um pouco e mergulhou nos seios fartos que ele tão bem conhecia mas que naquele dia ele sentiu se como se os estivesse a saborear pela primeira vez.. a cada lambidela , ou quando ele lhe sugava os bicos duros , a Marina soltava um gemido de puro deleite.. as carícias foram descendo , e descendo ate que encontraram um sitio muito quente e húmido ansioso por um pouco de atenção.
Abandonando se ao momento , ela sentiu a língua dele a lambe la primeiro muito devagar.. de baixo para cima.. uma vez, e depois outra bem devagar.. depois sentiu a ponta irrequieta a tintilar o clítoris, a rodea lo em círculos.. bem devagar..ja começava a ser torturante, mas era uma tortura deliciosa.. finalmente ela sentiu o seu ponto de prazer a ser beijado e chupado e um dedo, não dois dedos a invadirem lhe a vagina ansiosa por aquele toque..
Ricardo não parou um segundo, enquanto penetrava com os dedos boca chupava e lambia tudo o que podia ser tratado como fonte de prazer enquanto sentia o corpo dela se contorcia de prazer.. e quanto mais ela se torcia toda, mais entusiasmado ele ficava so parando quando a ouviu a gritar um estrondoso aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh enquanto ficava hirta num grande espasmo de prazer..
De seguida ele colocou se por cima dela e voltou a beija la, muito carinhosamente, daquela maneira tão especial que os dois se beijam..
Foi a olhar profundamente nos olhos um do outro que ele entrou dentro dela.. sem dificuldade, mas bem devagar como se também estivesse a pintar o quadro das emoções daquele momento de fusão..
Caiu do olhar de Marina uma lágrima de felicidade que ele lambeu e ela sorriu..
Bem encaixados ,começaram se a movimentar em perfeita sintonia e o ímpeto animalesco que tinha toado conta dos dois logo no inicio voltou a tomar conta dos seus corpos e amaram se com a vontade de dois amantes esfomeados que têm pressa em saciar a fome..
A cada estoucada que ela sentia dentro de si, ela queria logo outra e passou a incentiva lo com palavras de ordem do género :
- não pares Ricardo , faz …. Fazzz.. , aiii que eu estou a virrrrrrrrrrrrrrrrr..
E ele não parou mesmo, continuando sempre ate ela tremer de prazer, mas antes que ela tivesse tempo para pensar , ele saiu de dentro dela e deu lhe a entender que a queria de quatro para ele.. Assim ela fez e mal ficou na posição pretendida ele entrou dentro dela sem do nem piedade, e ela adorou.. ele parecia possuído por algum espírito da floresta movimentando se a um ritmo verdadeiramente delicioso não tardando a provocar na sua amada uma vez mais um intenso orgasmos , apimentado por umas valentes palmadas nas nádegas que só lhe aumentaram ainda mais o prazer..
A expressão verbal dela desta vez , ate fez voas uns passaritos que por ali perto iam palrando..
De certa forma exausto mas não satisfeito, Ricardo deitou se de costas na manta e Marina saltou lhe sobre o membro que teimava em continuar erecto e enterrou o todo nela.. ate la bem no fundo..
-fode me fofinha, faz de mim o que quiseres..
E ela fodeu o com quantas forças tinha, subiu e desceu com aquele pedaço de musculo bem dentro dela a dar lhe mimos interiores a deixa la louca de prazer cada vez mais..
Sentido que estava quase a chegar ainda mais ao céu, Riçado levantou o tronco ,ficando na posição de sentado e Marina sentada sobre ele e com as mãos ele agarrou a pelas nádegas controlando e ajudando nos movimentos de vai vem.. beijaram se uma vez mais como loucos , ele morde lhe as mamas, ora uma ora outra, mas foi a olharem um para o outro novamente que se perderam de prazer mutuo como se so um orgasmo se trata se .. ficaram ofegantes e abraçados durante muito tempo a trocarem miminhos..
Um telemóvel tocou ao que Ricardo disse : - a minha mãe já deve de estar a pensar que fugi contigo e não te levo lá a almoçar hoje..
É claro que a Marina se desmanchou a rir..ElisaEscrevi este conto baseado nos meus dois afilhados e a eles o dedico com muito amor e carinho..

Sem comentários:

Enviar um comentário